quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A reforma da cozinha!

   Bem, a cozinha seguia o padrão banheiro de ser, azulejos brancos apenas nas paredes molhadas (pia, tanque e lavadora), e isso como já falei não agradava nem a mim, nem ao meu noivo. Optamos então por um revestimento creme da marca Porto Ferreira. Veja a transformação da nossa cozinha, era assim:

   
   A pedra que dividia a cozinha e a área de serviço também não favorecia muito, a pedra era uma ardósia, que escurecia muito o ambiente, sem falar da pia que não agradou nem um pouquinho, só ficamos mesmo com o tanque.




   Reforma encaminhada, trocamos a ardósia por um granito num tom amarelado para combinar com o piso e o azulejo. A pia que ainda não foi colocada também é da mesma pedra, as torneiras também serão trocadas, por enquanto permanecem as antigas. Um detalhe que gostei muito foram as faixas, deram um ar tão lindo na nossa cozinha!!! Vocês gostaram?!


2 comentários:

  1. Viviane obrigada por passar no meu bloguinho.
    Tenho certeza que sua casinha ficará linda, vcs tem bom gosto.
    Bjosss Kerlei

    ResponderExcluir
  2. OI, Viviane
    Vim te conhecer pois vi seu blog lá no Mosaico da Rejane ! Adoreiiiiii!! Já estou te seguindo pra gente sempre se ver,tá?
    Seu apartamento tá ficando muito lindo ! Tá valendo a pena, né?
    Quando puder passa no meu bloguito pra uma visitinha,tá?

    Um beijão
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!