terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A reforma do banheiro do nosso apê

    O banheiro era branco e não havia azulejos em toda a parede (foto 01), então decidimos modificar, como eu adoro vermelho, acabei contaminando o meu noivo. No início, começamos a procurar pastilhas vermelhas, mas desistimos da ideia ao visitarmos as lojas, pois descobrimos que as pastilhas de vidro são vendidas a unidade e não o m2 como as demais cerâmicas, o que iria salgar o precinho. rs 
    Então, partimos para o "Plano B", cerâmica mesmo, escolhemos a marca Gyotoku para parede e Eliane para o chão, as peças são brancas com riscos finos na cor cinza, e para dar uma vida escolhemos faixas com rosas vermelhas, além dos filetes. E depois de muito quebra-quebra (Foto 2), veja como foi ficando...




   
    Nesta 3ª foto acima o banheiro ainda não estava terminado, mas já dá uma prévia da parede apesar de não estar ainda rejuntado. Em baixo mais fotos, onde já aparece o chão, e eu é claro pedi que os pisos fossem colocados no formato balão, fica mais chique.


 

   A pedra do box, da base da janela e do lavatório (ainda sem torneira) nós optamos por uma cor escura, mas apesar da cor preta, o nome do granito é Verde Ubatuba. Dá pra acreditar que isso é verde?



4 comentários:

  1. Olá,

    Essa ideia de estender a pia com a prateleira em cima do vaso é mto boa mesmo né, além de bonito e prático.
    O verde ubatuba de fato parece preço e tem um preço bem melhor do q o preto são gabriel tb optei por ele na pia da cozinha.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  2. Verdade o preço é bem mais em conta, e achei também que o Verde Ubatuba brilha mais que o Preto absoluto.

    ResponderExcluir
  3. É verdade eu optei tb pela pia da cozinha,e a diferença foi de 100 reais
    Ninguem percebe a diferença de cor.rrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. adorei sua ideia da pia do banheiro...o granito verde ubatuba é lindo, tb optei por ele na minha cozinha.

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!