quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O banheiro ganhou novos moradores

Depois de alguns dias de folia, voltamos ao cotidiano!! Buááá...
É, eu sei que é triste. Que dó, que dó! rsrs

   Porém, neste meio tempo, o apêzinho ganhou novos moradores no banheiro. Isso mesmo, agora temos um box devidamente instalado, não é maravilhoso?! Como ainda não moramos no apê, que está vazio... vazio... isso nos dá mais calma para colocarmos as coisas em seus devidos lugares, pois, quando reformamos um lugar que já tem moradores fica tudo bem mais complicado, porque obviamente precisamos do mínimo para sobreviver em um ambiente, então tudo fica mais corrido, todo mundo fica ansioso e querendo tudo "pra ontem".
  No nosso caso não, estamos montando devagar, embora até haja ansiedade de ver tudo bonitinho e arrumadinho, o processo acaba ficando mais lento.
    O box nem foi inaugurado, mas só de saber que é menos uma coisa pra se preocupar porque o dito cujo já está todo bonitinho no lugar, já é um alívio, né?!
    Mas pra quem está pensando que foi só chegar na loja, pagar e sair todo feliz, se enganou! Depois de muito rodar atrás de preço, meu noivo encontrou uma loja que deu um orçamento legal, afinal nosso banheiro é pequeno e o box, consequentemente também é. Mas sabe aquelas coisas de mulher, não gostei da loja (nem vou falar o nome, pra não queimar a loja, na verdade eles nem precisam de propaganda negativa, quem trabalha mal, se queima sozinho), no panfleto de publicidade da tal loja dizia que "cobria qualquer oferta", que nada, levamos um orçamento de outra loja um pouco mais distante, e cadê que eles cobriram, mas como esta era mais próxima do que a outra e a diferença foi pequena, optamos em fazer nela, no fundo senti que não ia dar certo e toda vez que vou de encontro ao meu sexto sentido, me dou mal, e desta vez, não foi diferente.
   Deram 15 dias pra instalarem, e quase estourando o prazo, chega o funcionário da loja com um vidro da marca "Glass Temper" (acho que é isso), o problema que nós pagamos o preço do vidro, "New Temper", que era mais caro. Moral da história, cancela tudo! Eles voltaram com o vidro e nos devolveram o dinheiro.
    No caminho pro apê meu noivo viu uma outra vidraçaria, e olha como as coisas são, o cara fez pelo mesmo preço que a outra loja e deu 03 dias para instalar, e cumpriram!!! Vidro certo, no prazo combinado, isso sim!!!
    Depois de contar toda esta novela, vamos aos resultados, como optamos pelo vidro transparente, para não escurecer o banheiro ele ficou quase invisível na foto. Outra coisa fofa são esses objetos em cima do lavatório, era um sonho de consumo meu, desde que compramos não via a hora de estrear, e aí estão! Outra novidade é o assento sanitário de borboletas, lindinho né! Também era um sonho antigo.



     
     Outro morador ilustre no nosso mini banheiro é o cabideiro atrás da porta, em forma de rosa, que combina com as faixas na parede, além de decorar é muito útil, porque não tínhamos lugar pra pendurar nossas roupas durante o banho. Compramos em Paraty-RJ ano passado, em uma daquelas lojinhas lindas de artesanato, quando vi me apaixonei por ele, e meu noivo me deu de presente. Apesar de estar escura na foto a rosa é vermelha, veja que fofura.


    O joguinho vermelho (toalha de rosto e tapetinho) foi um improviso, como não queria um jogo tradicional, pois viria com aquela capa para colocar na tampa do assento, escondendo as borboletas, optei em eu mesma inventar um joguinho casual e simples, algo para o dia a dia.
         Então, comprei nas Lojas Americanas duas toalhas de rosto iguais na cor bordô e customizei, colocando essa fita preta com flores brancas e vermelhas. Pra finalizar, agora só falta o espelho!
  




                                                          Beijinhos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Olá Viviane, obrigada pela visita. Qto a dúvida se vc coloca a água c/cuidado ela faz pressão do papel no vidro, coloque água até quase transbordar e coloque uma tampa e se não mexer muito no vidro dura bastante.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  2. Adorei o banheiro. Parabéns pelo bom gosto.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. oi Viviane! vim retribuir sua visitinha e já estou te seguindo!
    q legal q vc está conseguindo fz a reforma sem estar morando, né? assim os moradores nao ficam desesperado no meio da bagunça e da sugeira!
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Adorei o banheiro , precisaria de uma pia do modelo da sua!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. olá vim te fazer uma visitinha e tem tudo que eu gosto,vou ficar por aqui e conhecer seu cantinho

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  6. Olá, td muito lindo , mas essa tampa do vaso sanitário é show.Onde encontro p comprar.

    ResponderExcluir
  7. Olá, td muito lindo , mas essa tampa do vaso sanitário é show.Onde encontro p comprar.

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!