domingo, 25 de março de 2012

Nossas cortinas!

OLÁ AMORES E AMORAS! 
Havia tempo que não postava nada, fazer o quê? São os afazeres da vida! 
Mas hoje resolvi matar essa saudade... Tenho algumas novidades!

     Quando começamos a pensar em decorar o quarto, sugeri fazer lilás, não só por ser uma cor bonita, mas também por passar uma leveza. Pintura feita, passamos aos objetos, apesar de ainda estar praticamente vazio, nosso quarto já tem a cama e a cortina. que deu um trabalhão pra encontrar do jeito que queríamos.

   
      Gostei bastante! Esse pedacinho aí no canto é a colcha da cama, compramos branca com flores lilás, ficou um amor! Meu noivo diz que está parecendo o quarto das princesas! rsrsrs... Mas sei que é da boca pra fora, ele também achou lindo!
        Uma dica legal que colocamos em prática, foi o black-out (acho que é assim que se escreve). Além de escurecer o ambiente, protege a cortina para que não desbote com a ação direta do sol, ainda mais lá no apê que pegamos o sol da tarde. Para isto, compramos o varão duplo, assim a cortina fica na frente e o black-out atrás, ficou ótimo!
         No escritório optamos por uma cortina mais curta, na cor marrom e creme, também no mesmo esquema do quarto, varão duplo e black-out, apesar do escritório não ter ainda os móveis, tem algumas caixas com objetos do enxoval (nossa baguncinha rs), então a cortina ajuda também a proteger!

     
     A sala ainda não tem a cortina, queríamos uma parecida com a do quarto, mas não encontramos na cor vermelha, então colocamos apenas o varão com o black-out, até a dita cuja aparecer, por enquanto ficou assim...



    Depois postarei mais coisas.
Beijos de luz!

7 comentários:

  1. Agradeço o carinho da sua presença no meu cantinho!
    Seja muito bem vinda sempre!
    Adorei as cortinas !

    Uma excelente semana para ti!

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço o carinho , eu tbm me senti muito bem no seu cantinho!
    Sucesso em suas escolhas e conquistas!

    Meu carinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Viviane, amei sua cortina lilás, eu amoooo lilás, traz um aconchego, eu gostaria muito que meu quarto fosse dessa cor, mais meu marido não gosta, tenho que ceder um pouquinho o gosto dele também né rsss, já que no restante da casa sou eu que mando.

    Super beijo0os
    Sheilinha
    http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi amiga, vim atraves do mosaico, vim ver sua branca de neve, eu tenho uma dessa, mas nao tenho jardim, ai fico perdida sem saber onde a coloco...beijos...te seguindo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Viviane,estou retribuindo a visitinha. Quanto ao adesivo , ele não estraga a pintura da geladeira, pois é super fininho. Obrigada pela visitinha, viu! Volte sempre. beijos Elaine

    ResponderExcluir
  6. Queridaa amei sua visitaa, sua cortina é um doce amei a cor linda, linda um beijo enorme no core.
    agora vou passear pelo seu blog rs ja estou amando
    bejinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi
    obrigada pela visita
    adorei
    mas pra falar a verdade eu gostei ainda mais foi dessas cortinas.... que charme em?... agora vamos ver as fotos com tudo decorado...
    bjim e desde ja otimo final de semana

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!