quinta-feira, 5 de abril de 2012

Demorei, mas encontrei!

   Não há coisa pior que chegar no banheiro e perceber que falta alguma coisa, xampu, sabonete e principalmente papel higiênico. É isso mesmo meu povo, tem coisa pior!?
      E como no meu banheiro não temos armário embaixo da bancada, só restava a opção daquele porta papel higiênico de paninho que cabem 3 rolos, e as pessoas normalmente usam atrás da porta pendurados. Pois é, mas isso não me agradava nem um pouquinho, primeiro porque atrás da porta tem o cabideiro de rosa, e não queria ocupá-lo com o porta papel higiênico, e segundo que eu não gosto nada... nada desse modelo de porta papel .
    Então faz alguns meses que procurando na internet algumas alternativas bacanas para colocar papel higiênico reserva no banheiro e fugir de uma vez por todas daquele modelo tradicional atrás da porta, eu encontrei uma foto de um vaso de vidro, desses que as pessoas usam para fazerem arranjos com flores e ficou bem legal! Depois desse dia passei a procurar em lojas de flores artificiais se tinha o tal vaso cilíndrico de vidro, pois bem, quando a gente quer, cadê que a gente encontra!?
       Mas não pense que desanimei, uma hora o dito cujo ia aparecer. Então, um belo dia, aliás nem estava tão belo assim, era uma tarde chuvosa entrei despretensiosamente na Loja Primus que vende várias coisas para a casa, brinquedos e artigos de papelaria (não sei se tem essa loja em outras cidades) e ao passear pelo corredor da loja na seção de vidros quem estava lá todo lindão na prateleira de cima? O meu tão esperado vaso cilíndrico!!! E quer saber o melhor, apenas R$ 11,00!!! Não pensei duas vezes, agarrei um e vim para casa toda feliz sem saber se segurava o vidro ou o guarda-chuva!


    Ele já está todo bonitão no banheiro do apê embaixo do lavatório, pra quem gostou desse vaso cilíndrico de vidro ele tem 40cm de altura, assim você acomoda até 4 rolos e ainda se livra daquele porta papel de pano pendurado atrás da porta, principalmente se você assim como eu tem um mini banheiro sem armários! rsrsrsrs. 
    Ah! antes que me esqueça, se você tem criança ou animal em casa não será uma boa opção usá-lo, pois o vidro é bem fininho e pode ser perigoso se tombar.


Beijinhos e até a próxima novidade!
   

8 comentários:

  1. Amei a sua peça!
    Tenho uma parecida no meu lavabo só que é para papel higiênico e revistas.
    Meu porta-papel é de MDF.

    Amo estas novdades!
    Ficou lindo no seu cantinho!
    Um feliz feriado para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane, adorei essa idéia. Realmente aqueles porta papel higiênicos de pano são feios, também não gosto.
    Ficou muito bonito no banheiro. Lá em casa estou pensando em colocar uma prateleira embaixo da bancada e em cima da prateleira colocar aquelas cestas bonitas para armazenar papél higiênico e outros ítens de banheiro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha linda , agradeço o seu carinho!
    Desejo que o verdadeiro significado da páscoa floresça em seu coração todos os dias!

    Deixo-te meu carinho!

    ResponderExcluir
  4. Excelente idéia, pois chegar no banheiro e nao ter papel e barra....
    Feliz pascoa beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  5. Oi Vivi, vim retribuir sua visitinha adorei o seu cantinho e acabei ficando por aqui também...Agora com licença que vou dar mais uma xeretada por aqui...
    Bjussss Flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi vim conhecer seu blog!vou colocar a leitura em dia(tenho que ficar por dentro do que vc esta fazendo por aqui), mais já estou tee seguindo.bjsss

    ResponderExcluir
  7. oláa
    também não curto aqueles sacos para guardar papel higiênico no banheiro, é super cafona ne.
    Essa sua ideia é super genial e super prática.

    bjos ;)

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!