sábado, 14 de abril de 2012

O armário da cozinha!

   Enfim a cozinha... Bem, o armário da cozinha deu trabalho, pois ambiente pequeno já viu né?! Tem que ser tudo medido e ainda assim corre o risco de sobrar ou faltar! Depois do noivinho muito medir, resolvemos comprar o armário Stilo da Itatiaia em aço. Achei lindo!
  A porta é um vidro vermelho, não é transparente mas dá um brilho... olha o reflexo da luz nele. Compramos na cor bordô, mas tem dele preto e branco, sendo que o branco não tem esse vidro, veja que gracinha...



    Montamos o jogo da seguinte forma: um armário de 2 portas, um de 1 porta que fica em cima da geladeira, e um nicho entre os dois. Ainda falta o armário embaixo da pia, pois terá que ser feito sob medida, além de um que ficara na área de serviço, pra colocar coisinhas de limpeza.
    Hoje ficamos furando as paredes da cozinha pra colocar relógio, filtro, e outros objetos fofos que mostrarei pra vocês na próxima postagem. Já colocamos algumas coisas nos armários, o problema que descobrimos que temos mais coisitas de enxoval do que imaginávamos!!!  rsrsrs

Enquanto isso deixo mais fotinhos pra vocês darem uma olhadinha! 



Beijinhos!
    

6 comentários:

  1. Muito lindo o seu armário!
    Moderno e arrojado!

    Adorei!
    Um feliz domingo para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. viviane , muito lindo o armario
    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  3. Obrigado minha querida pelo carinho!
    Uma semana para ti cheia de doces inspirações para a sua casinha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada pela visita!
    Adorei seus armários, e armários de cozinha em aço é muito mais durável!
    Não conhecia essa linha da Itatiaia, muito bonita
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Linda sua cozinha .. a minha tvm vai ter detalhes vermelhos!! se puder me siga tbm! bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse armário da itatiaia é maaaraa!! Se o meu não fosse minha sinhada cozinha juliana, na certa teria escolhido itatiaia. todos os modelos são lindos... e bem espaçosos.

    vou te seguir!
    O meu tá no comecinho ainda, me segue também?

    Beijos e Sucesso!


    http://epapodecasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!