segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ganhei Selinho! Afinal, quem divide, multiplica!

Olá amados e amadas,

   Primeiramente gostaria de agradecer aos novos rostinhos que tem aparecido por aqui, e também aos que já fazem parte da "REFORMA EM FORMA" há algum tempinho, tempinho mesmo, porque estou há pouco tempo neste apê virtual mostrando a reforma e decoração do meu apê real pra vocês. 
   Mas não só quero agradecer aos novos que chegaram, como também àqueles que sempre deixam um comentário fofo e incentivador, como as queridas Elaine do blog "Doce Simplicidade" e a Ana Jardim do blog "Sempre um Papo". É tão bom receber carinho, não é mesmo!!! Fico muito feliz com a visita de todos vocês, mesmo com aqueles que vem só para olhar, assim de passagem...
   E mesmo com pouquinho tempo de blog recebi dois selinhos este mês, um fofíssimo presente da Sheilinha ("Simplesmente Sheilinha" http://sheilinhabnu.blogspot.com.br/) e outro da Claude ("Baú da Bi" http://baudabi.blogspot.com.br/). 

    E como não poderia ser diferente também preciso presentear outros Blogs com este selinho que ganhei do "Baú da Bi", que está fazendo reforma também, vale a pena conferir!!! 


As regrinhas são simples para continuar a brincadeira que não deixa de ser uma homenagem, basta seguir os passos:

1. Linkar a pessoa que deu o selinho a você (esta aqui que vós fala rs);
2. Publicar o selinho no seu blog;
3. Dar o selinho a 05 blogueiras com menos de 200 seguidores;
4. Deixar o comentário nos 05 blogs avisando para que elas saibam.

Então vamos lá, e o selinho vai para:


Tenho novidades, mas fui no apê e esqueci de fotografar, acredita?! rs
Beijos e ótimo feriado a todos!


5 comentários:

  1. Ebaaaaaa! Obrigada, já peguei o meu!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei, viu? Obrigada, ja ate resgatei o meu.Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii...já peguei o meu....

    Super beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  4. A esponja está pendurada em um ganchinho de plástico na torneira.
    Qualquer dia mostro com mais detalhes.
    Beijokas e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!