quarta-feira, 18 de abril de 2012

Os novos moradores da Cozinha

Olá pessoal,

   Hoje irei mostrar alguns novos moradores da cozinha. Ultimamente apesar do tempo curtinho, tenho me dedicado mais na decoração desse cômodo, sei lá, acho que depois que os armários foram montados deu um Tchá...Tchá, sabe?! rs Ainda mais sendo na cor bordô, adoro vermelho como já disse!  As únicas partes do apê que não leva o vermelhão na decoração é o quarto e o escritório, os outros cômodos   (sala, cozinha e banheiro) só dá vermelho! Fazer o quê, se pra tudo que olho só o vermelho me chama atenção! rs
   Mas deixando as preferencias de lado, afinal todas as cores tem a sua beleza, vamos ao que interessa. A cozinha ganhou novos queridinhos, alguns eu já havia comprado e ganhado logo que fiquei noiva, outros mais recentemente, mas juntos ficaram uma fofura só! rs 

    Vou compartilhar com vocês!

   A primeira foto é do relógio de parede, nem é preciso falar o quanto foi difícil encontrar um na cor vermelha, mas tanto fucei que achei, a outra foto é da minha primeira peça estilo "Faça você mesma", pois é, meu noivo comprou em uma loja no centro do Rio que vende apenas objetos em MDF, e lá fui me aventurar, pintei, recortei, colei e eis o resultado... Um porta chave e correspondência com participação especial da ilustre cocó da Angola...


   Nesta foto aparece o nicho enfeitado com os potes de vidro fofíssimos.



   Esses são meus xodós, os quadrinhos da cozinha! Você deve estar se perguntando, como deu tanta coisa nessa cozinha de apartamento né? É como diz a música: Com jeito dá... rs
   

   A outra foto é da pia cheia de bagulhinhos que irei apresentar a vocês. Primeiramente os utensilhos de inox da Classic Home, comprei o jogo nas Lojas Americanas, não recordo o preço, mas não foi um absurdo. A tesoura está ali de intrusa! rs
   O escorredor de pratos branquinho e logo acima o filtro Bem Estar da Consul, é um pouco cedo pra dar um parecer sobre ele, mas tenho gostado pelo fato de ser pequeno, tem apenas 30cm de altura, então não ocupa muito espaço, outra coisa bacana é que não precisa de tomada, funciona a bateria e pra encher uma garrafa ou jarra basta puxar a parte onde sai a água e pronto, a garrafa cabe!

  
    Outra coisa que tenho pra mostrar é o dispenser para detergente. Na verdade é uma adaptação, claro! rsrs Essa embalagem era de sabonete líquido, e quando acabou deu pena de jogar fora, achei que dava pra reutilizar, como queria mesmo um dispenser pra cozinha e os que vi na Casa e Vídeo era a "quarta vogal, um OH!" de caros, pensei então em aproveitar minha embalagem. 
     Lavei, retirei o rótulo e despejei o detergente, vermelho, é óbvio! rsrsrs
    Sempre achei que as embalagens de detergente líquido desperdiçavam muito, pois você precisa virar e apertar e sempre sai uma quantidade bem maior do que o necessário. Diga aí, quantas vezes você só queria lavar um copo e despejou na esponja o suficiente para lavar uma panela de pressão
    Com o dispenser, você ganha economia, a válvula libera uma quantidade bem menor do que cai quando viramos a embalagem original do detergente. Por isso, se gostou da ideia e tem em casa alguma embalagem de 500ml vazia de sabonete líquido, reaproveite, fica bonito e bem mais econômico!

Beijinhos e uma semana abençoada!



22 comentários:

  1. Oi, adorei o armario vermelho na cozinha, ficou tao diferente e bonito.E a ideia do porta detergente? vou copiar, bem mais bonito que a embalagem original.bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Sua cozinha ficou linda, vermelho é show ;D

    Primeira vez aqui e adorei, estou te seguindo!


    Bjss
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. tdo um charme!!!!! ah, dou sua mais nova seguidora!!!!!!!!! bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Oiii Viviane...deixei um selinho super especial pra vc lá no meu bloguito..passa lá e pega...

    Beijo0os
    Sheilinha

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde minha querida!
    Dá para sentir em suas palavras o quanto estais feliz com o seu lar!!Que delícia!

    Sua cozinha está um mimo!!
    Amei os quadrinhos, o porta-chaves de galinha d'angola , o relógio, tudo devidamente harmonioso.
    A carinha do meu blog está sempre mudando porque ainda não consegui dexar como quero realmente, não repara , tá??Rss

    Obrigado pelo carinho!
    Um feliz fim de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola, Viviane!

    Sou nova por aqui, e vim conhecer o seu cantinho e adorei o seu armário, amei a cor!

    Se puder, me faca uma visitinha!

    ResponderExcluir
  7. olá, viviane, obrigada pela visita, pode fuxicar a vontade rs, me parece que sua casinha é novinha, que legal,nãe é? tá tudo lindo, você já mora nele? me lembro que quando casei tinha só o fogão e a geladeira e um colchão de casal...aí, aí, não foi fácil,mas hoje amo meu cantinho e tento deixar tudo do meu jeito, assim como vc está fazendo com o seu, só que bem mais arrumado. bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Viviane,
    Sua cozinha é linda...Cheia de mimos e coisinhas cute!!
    Vim agradecer pela visita e gentil e comentário que me deixou.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Q lindaa..
    Cheia de encanto essa cozinha..

    Adoreii as fotos.

    Beijoquinhas :*
    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir
  10. oi, querida viviane, eu gosto muito de um friozinho, só me preocupo com as roupas rs. talvez vc seja acostumada no Rio que é bem quente, na verdade eu passo meio mal com muito calor, rs...Caipira é assim.bjs linda.

    ResponderExcluir
  11. olá!!! muito prazer sou a dani conheci seu blog hoje e adorei...rsrrss

    passa lá no meu p tomar um café...rsrss beijos

    http://nossacasacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia seu blog, vim aqui retribuir a visita e achei bem legal, meu escorregador de pratos é igual ao seu, porém é verde.
    Só achei as fotos mto pequeninas, mas achei linda a sua cozinha.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  13. Oiii...
    Lindaaa cozinhaaa!!
    Tenha um ótimo fim de semana e feriadoo!
    Ahhh, é obrigada pela visitinhaaa!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito do seu blog, sua decoração da cozinha na cor vermelha ficou show...
    Depois me faz uma visitinha será bem vinda!
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei seus armários bordô! Ficaram lindos, lindos!!!

    Como é a primeira vez que visito seu blog.. vou ficar por aqui espiando mais algumas ideias fantásticas!!

    Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Viviane,tô com reforma a minha e a da minha irmã, pois ela trabalha e não tem tempo pra correr atrás das coisas.Os armários da cozinha dela são vermelhos também e nós adoramos.Vim visitar e te avisar que tem selinho para vc lá no meu blog!Bom feriado e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. OI Viviane, encontrei seu blog dando uma espiadinha por aí e já estou te seguindo! Ficou fofo seu porta chaves e correspondência, será bem útil! Ah, aqueles utensílios de inox eu comprei tbm, mas foi pra dar de presente de bodas, acho que paguei uns 20,00 numa promoção. No início eu fiquei louca para comprar um pra mim tbm, mas logo desisti, pq tenho aqueles de bambu que ficam dentro de um suporte, aí sería muito utensílio a mostra né? Sua cozinha tá ficando linda! Dá uma passadinha no meu blog tbm. Bjs.
    http://vc3edom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olaaaa adorei seu blog e ja estou te seguindo, se puder d uma passadinha la no meu!!! Bjux

    ResponderExcluir
  19. que sonho de cozinha... linda...... achei vc e to te seguindo.... bjo

    ResponderExcluir
  20. Olá viviane.
    Obrigada pela visitinha e vim conhecer o seu blog.
    Eu gosto muito de vermelho. Sua cozinha está show!! Parabens!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  21. Adorei seu armario com portas vermelhas!!
    e amei esse dispenser de detergente... muito legal e pratico

    bjos
    ma

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu também uso um dispenser para detergente na cozinha, e assim como o seu reciclado:)
    Sua cozinha é uma graça!!!
    Parabéns:)

    Um beijo

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!