segunda-feira, 14 de maio de 2012

Minha sala vermelha!

Olá amigo(a),

   Que bom tê-lo(a) aqui!! Fico muito feliz com sua presença. Hoje irei mostrar um cantinho do apê que está ainda muito longe de estar pronto, mas pelo menos demos o passo inicial rumo a decoração da nossa SALA.
   Meu noivo viu em uma loja de decoração esta mesinha de canto com abajur (ainda no plástico, abafa! rs), linda... linda! E eu fui lá conferir e me apaixonei também. Não foi barata, mas é estilosa, vou mostrar para vocês.


   Embaixo o puff, comprado na americanas.com pela bagatela de R$ 39,90, um charme. Sempre tive vontade de ter um! Ainda não compramos o sofá, então ele vai quebrando o galho... rs



E então, gostaram da minha mesa dois em um?? rs 
Beijinhos e ótima semana!!!


14 comentários:

  1. Ameei a mesinha de canto com abajur!! Aqui onde moro tem uma loja que tem inúmeros modelos de mesa de canto aparador, todos nesse estilo do que você comprou, mas nenhum assim, com abajur embutido, tá liindo!!

    Sem contar a alegria que é ver cada cômodo sendo montado aos poucos... passei e ainda estou passado essa fase...uma felicidade sem igual.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei... a cor da parede também é linda..vim rapidinho agradecer sua visita e já estou te seguindo beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a mesinha com o abajur, charmosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi viviane,

    Obrigada pela visitinha, coloca os espelhos mesmo, vai ficar bem legal, adorei o cantinho com a mesinha e abajur, ficou um charme!
    Bjs no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Muito fofis essa mesinha, eu tô pensando em comprar uma dessas, mas em espelho pra um cantinho da parade listrada lá de casa e pra por o tel.

    bju, vc gosta mesmo de vermelho né? hehe eu também, lindo de maisssssss!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi, tudo bem? Éstava passeando pelo seu cantinho e adorei.... e por isso resolvi ficar. Também moro no Rio, em Vila Isabel e vc?
    Bem, quando puder dê uma passadinha no meu canto também, ta?

    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  7. ai... muito linda a mesinha mesmo.. dorei... to pesquisando uma dessas la p casa tbm... to pesquisando espelho .... ai são tantas coisas neh!!! é tão dificil...kkk e haja grana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Viviane!
    mt fofa essa sua mesinha. Eu nunca tinha visto e achei super pratica!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Sua casinha tá ficando uma fofura, tô arrumando meu ap novo mas ainda falta muita coisa para comprar...beijusss

    ResponderExcluir
  10. ESTA LINDA SUA SALA, TB TENHO UMA PAREDE VERMELHA NA MINHA SALA.

    bJS

    GÉLIA CARVALHO

    ResponderExcluir
  11. Oi Vivi, adorei a mesa e o puff é um charme!!! bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Viviane,

    passando pra retribuir a visita e para agradecer por estar fazendo parte do meu cantinho. Seja bem vinda!! A partir de hoje tbm estou fazendo parte do seu.

    Tenho vários móveis de ferro em casa que meu paizinho fez (cama, moldura do espelho, mesa de jantar, cama da minha filha e outros) e adorei a ideia dessa mesinha com abajur, super estilosa mesmo! Bjos!

    ResponderExcluir
  13. Viviane, vim agradecer a visitinha e passear pelo seu blog. Muito fofo! Adoro decoração e sei o quanto é difícil. Moro na minha casa há quade 7 anos, e as coisas ainda não estão do jeito que eu gostaria.Mas sou brasileira e não desisto!kkkkkk.Beijos!
    meninadacasarosa.blogspot

    ResponderExcluir
  14. ah quando vi essa postagem eu amei!!!
    pois tava triste por ter a parede pintada de vermelho.Mas ao ver essa decor fiquei inspirada.valeu querida!!!!!

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!