terça-feira, 19 de junho de 2012

Comprinhas pro Apê

Oi genteeeee!!!
   Saudades de vocês, após um tempinho sem postar devido o corre-corre da vida, eis me aqui, fazendo-me presente!!! rsrsrs... 
   
   Bem, antes de falar da postagem de hoje quero agradecer a uma galerinha nova que chegou por aqui, passamos de 80 amigos, e isso me faz muito feliz! Vocês não sabem como adoro esse cantinho virtual, essa troca de ideias e aprendizado!

   Agora sim vamos ao post do dia... Depois de mostrar que área de serviço também tem vez no nosso mundinho de decorações e reformas, mesmo quando é uma área bem pequena como as dos novos apês, quero hoje compartilhar com vocês algumas comprinhas e presentinhos... Vamos lá!

    Primeiro umas coisinhas para o banheiro. Comprei dois potes de vidro um para colocar pentes e escovas (por enquanto está com um pente de plástico que tinha aqui em casa sobrando, então levei pro apê pra quebrar um galho, coitadinho rs) e no outro ainda vazio, colocarei meus pincéis de maquiagem e toda aquela "quinquilharia" feminina como delineadores, rímel, gloss... Modéstia parte, ficou um luxo! rs


    Nesta foto, a plantinha linduxa foi a segunda aquisição do banheiro. Estava precisando um verde né!


    Agora vamos aos potes da cozinha. Meu noivo disse que eu exagerei. Talvez ele até tenha razão, e ainda ficou me sacaneando dizendo que em cada pote tem mais cinco dentro! rsrsrs...





    Ah gente, mas potes são importantes né, apesar de ser verdade que tem um pote dentro do outro rsrsrs...
Deixa eu contar também um coisinha, tá vendo aquele cogumelo na terceira foto dos potes? Então, é um paliteiro! Você aperta um botãozinho e o palito aparece... Presente da mamãe! rs

   Todos os potes são da marca Plasútil, quem ainda não viu estes potes pra vender, vale dizer que a imagem não é colada e sim impressa na tampa.  Bacaninha!

   No saco amarelo dentro do armário está o jogo americano. Olha ele aí com estas frutas apetitosas, pra combinar com as tampas dos potes, hummm...



   E na falta de galinhas, comprei o jogo xadrez de patinhos. E o kit galheteiro, também em xadrez vermelho. Gracinhas!




Se você também adora comprar coisinha pra enfeitar sua casa ou apê, me conta tá!
Não me esquece, te espero!

Beijos!

21 comentários:

  1. Viviane eu adoro tdo que eh comprinha!!! Amei seus potes de vidros lindos, adorei seus potes vermelhos de cozinha , adorei seu cogumelo uma gracinha, suas galinhas paninho e as outras, nossa e essas garrafinhas p colocar azeites, saleiro......adorei,,,,otima aquisicao Viviane!!!!

    Bjssss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Amei suas comprinhas , ai casinha nova , tudo de bom ! Parabéns por essa nova etapa em sua vida , felicidades !
    estou te seguindo ! Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Amei os mimos para a sua casa!
    Lindos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha o paliteiro. Sua cozinha vai ficar linda toda vermelhinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiiiii Viviane...vou te contar uma coisa...potes nunca são demais, eu também achava que tinha exagerado, mais depois tive que comprar mais, pois tenho mania de guardar tudo em potinhos, detesto travessa e panelas principalmente dentro da geladeira, gosto de tudo visível e organizado...depois também a gente vai usando no micro e eles ficam mais feinhos...o cogumelo peguei na mão esses dias,achei muito lindo, mais como tinha só R$50.00 na carteira, não comprei, porque não me contentaria em só comprar isso pra trocar o dinheiro ( o tristeza de consumista compulsiva) hahahaha...

    Esses potes agora estão com tudo, e são ótimos, eu tenho alguns e recomendo, são mais caros, só que duram mais...ótimas aquisições, com certeza...

    Beijinho0s

    ResponderExcluir
  6. Oi Viviane, tudo bem? Pelo que vi vc é muito caprichosa, Seu ape é lindo.
    Estou te seguindo, e sempre estarei por aqui pra ver as novidades!
    Bjos!

    www.quadrosvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Como é bom comprar coisinhas para o nosso lar!!!! Adorooooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Viviane, fazer comprinhas para mimar a casa da gente é tudo de bom. Gostei de tudo que você comprou. Tenho um paliteiro tipo o seu, que aperta um botãozinho, sendo o meu de outro motivo. Daqui para frente é só alegria e entusiasmo de comprar coisinhas novas para decorar o apê. Tudo de bom querida,bjjjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Vi adorei suas comprinhas coisinhas super util né , adorei seu blog e já estou te seguindo ficarei feliz se vc for me visitar beijinhos
    http://casinhadamonik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Viviane querida, quanta coisa linda pro ap. Que bom que gostou da frigideira rosa, ela estava velhinha e eu queria dá uma nova vida a ela. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  11. Seu apê me lembra paixão, vc deu bastante destaque ao vermelho, eu ía fazer isso no meu, só que tudo verde, mas ganhei presentes bem coloridos kkkk, então quando estiver lá vou fazer tudo neutro e montar meu "arco-íris" na decoração verde, vermelho, laranja, azul...mas vou tentar dar um jeito de ficar legal. Parabéns pelas comprinhas, adoro!!!!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivi tudo bem? Estou amando sua cozinha. E quanto aos potes eles nunca são de mais, eu mesma tenho uma coleção de tupperware adoro.
    A festa da minha filhota já passou e foi deliciosa, agradeço pelos comentários no bloguinho, apareça sempre que quizer vc é sempre bem vinda.
    Bjosss no coração Kerlei

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu blog
    Te convido para conhecer o meu e ser minha seguidora
    www.coisasdeluetal.blogspot.com
    Te espero
    Luciana Campos

    ResponderExcluir
  14. Olá Florzinha... Lindas sua comprinhas,ultimamente tô viciada em fazer comprinhas por meu Apêzinho! Gostei muito do seu bloguinho, tanto q já tô até te seguindo! Dar uma passadinha lá no meu bloguinho, e se quiser me seguir também será um grande prazer ter sua companhia lá!

    Beijinhos Carinhosos!
    Ana Patricia
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá!!! Sou nova por aqui e já to adorando seu ap...uma graça!!! E as comprinhas...ai como eu to precisada disso...mas é tanta coisa pra fazer, pra terminar q uffa...haja dindin!!! Bjssss, adorei tudo!!!

    ResponderExcluir
  16. Ola Familia aqui marcando presença hein! Adorei as compras, e tb tenho muuuuitos destes potes, iguais aos seus! Isso nunca é demais ne! Bjaum

    ResponderExcluir
  17. Oi Viviane, vim te visitar e te deixar um abraço, bjjss

    ResponderExcluir
  18. Olá Viviane, tudo bem? Estou aqui para agradecer seu carinho e sua visita no meu cantinho, fiquei muito feliz, viu?! Também quero dizer que adoro seu blog.

    Beijinhos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho esses conjuntinhos de plástico, lindos... ehehehhehe

    ResponderExcluir
  20. Olá.. vim retribuir a visita carinhosa.
    Fico feliz que tenha gostado da minha cozinha =)
    Vou te seguir, adorei seu blog.
    Olha a minha mesinha é dobrável sim, eu acho super prática e vc encontra fácil.. eu comprei ela na cor branca na casa e vídeo, e agora que fiz os móveis pedi o marceneiro para revestir ela na cor e adorei o resultado.
    Amei seu sofá!!

    Super beijo

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!