terça-feira, 10 de julho de 2012

Ele chegou!

Olá amigas,

    Tive um verdadeiro dia de "empreguete", porque mesmo fechado, misteriosamente o apê fica imundo, e como hoje foi marcado a entrega do meu sofá lindão (logo, logo vou mostrar pra vocês) e é em horário comercial, lá fui eu às 9h pro apê. E aí, o que fazer pra passar o tempo? Faxina, né!!!
     É pequeno mas cansou...Uffa!!!
     Mas o importante é que o bonitão chegou e já está lá todo lindão enfeitando a minha sala. É isso mesmo, enfeitando, porque compramos na cor areia, é tão claro que não dá pra sentar até impermeabilizar... Não estou com a referência dele aqui, mas compramos na Bel Air... Na loja o mostruário era marrom, e escolhemos a cor pelo catálogo, então foi inédito, achei lindo, combinou demais, mas é muito claro, se sujar eu terei um siricutico!
   Mas chega de blá blá blá e vamos as fotos que quero mostrar outras coisinhas também...


     Não sei o nome deste tecido, meio aveludado parece uma camurça, vocês já devem ter visto né?! rs


    Essas rosas são o xodó do meio noivo. Há tempos ele andava atrás desse trio para comprar, e numa visita nossa até Vigário Geral (aliás quem mora no RJ e ainda não foi lá está perdendo uma ótima oportunidade de decorar a casa gastando pouco e com estilo, vou mostrar para vocês). Esse trio custou R$ 23,00, esta mesinha de canto com abajur embutido não comprei lá, pagamos R$ 130,00, adivinhem quanto custa lá? R$ 70,00... Surtei quando vi o preço!!!


    Olha o trio lá na parede... Agora só falta a cortina neste cantinho!!!



     Esse casalzinho linduxo de gatos (amo gatitos) também compramos em Vigário Geral, e custou R$ 16,00 o casal. Meus xodós!!!


      Esse é o rack que fica em frente ao sofá, um pouco escuro na foto, mas dá pra ver minhas corujinhas, também compradas em Vigário pela bagatela de R$ 5,00... Amei! Minha mãe queria tomar de mim, vê se pode! rsrsrs

   
    Quem não conhece e se interessou, é uma rua em Vigário com várias lojas de decoração, lojas que mais parecem galpões e vendem de tudo ou quase tudo rs! Na Rua Isidro Rocha, se não me engano fica na passarela 21 da Av. Brasil, e o ponto de referência é a Loja de Móveis Vigore (antiga concessionária Fiorenza).

Espero que tenha curtido minha salinha...
Não me esqueçam! Me escreve heim!
Adoro vocês!


24 comentários:

  1. Nossaaa, que sofáa lindãooo
    Adorei os mimosss e super baratinhoss heinnn!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Viviane, que lindo mesmo é o seu sofá. Essa cor clara é tudo, dá para compor com várias cores nas almofadas e mantas. Você falou que vai impermeabiliza-lo. Isso funciona ? Com o tempo não resseca ? Gostaria de saber com alguém que já fez isso no sofá. Seus enfeites são lindos também.
    Tudo de bom querida,bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi linda , já ouvi falar da Praça 2 , mas como não moro aí , estou esperando a oporunidade de ir para conhecer , não vejo a hora ...Sou louca para comprar essas flores tbm , mas não encontro por aqui , o preço está excelente ..
    Pois já vi dá maior sendo cor natural por 48,00
    Tira uma foto mais de perto das corujinhas , quase não dá para ver , fiquei curiosa ,pois amo esses bichinhos..
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Sua sala ficou muito linda..amei o trio de rosas na parede vc não informou onde comprou. Tudo muito lindo. E quanto ao dia de empreguete aproveita ser "empreguete" tá na moda. kkkk
    depois me faz uma visitinha...
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vivi, adorei seu sofá so de olhar ja da vontade de se aconchegar (ele é da Vigore?)
    pergunto pq tb sou do RJ.

    Ja fui algumas vezes lá em Vigario Geral realmente para quem esta montando uma casa lá e tudo de bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vivi , conheço a Saara , na verdade sou do Rio , mas não moro aí ja faz um tempo, até conheço Vigário Geral , mas nunca tinha ouvido falar desse lugar que vende essas coisinhas , só agora que moro longe que descobri, mas não vejo a hora de dar um pulinho aí para fazer umas comprinhas...Espero que seja em janeiro ...
    Bjim!

    ResponderExcluir
  7. Oi Vivi lindão o sofá, parabéns pela escolha.
    Agora sobre ter siricotico vai ser preparando, por que meu sofá tenho o mesmo tecido se chama nobuck e suja de maisssss, afff que raiva. Mais eu o amo assim mesmo kkkk.
    Bjão Kerlei

    ResponderExcluir
  8. Concordo, seu sofá é lindão mesmo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo sofá é lindo, adorei também as comprinhas, pena que essa loja não tem aqui na minha cidade, snif! Obrigada pelo apoio lá no blog.
    BJs

    ResponderExcluir
  10. kkkkk! Eu acho que tem uma mocinha aqui que adoraaaa vermelho (como eu!) Ficou lindo adorei o sofa, o tecido é suede viu? E as compras... adorei! Bjaum

    ResponderExcluir
  11. Lindo sofa, amei a cor, mais realmente tem que impermeabilizar.tambem quero um clarinho assim.

    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ AMIGA,
      SABE, NÃO GOSTO DE RESPONDER POR AQUI. PREFIRO IR ATÉ O BLOG DA PESSOA QUE ME ENVIOU A MENSAGEM E RESPONDER LÁ, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO, ESTÁ APARECENDO UMA MENSAGEM DE MALWARE DETECTADO QUE NÃO PERMITE MINHA ENTRADA NO SEU BLOG...
      MAS OLHA EU ADOREI SUA MSG E PRINCIPALMENTE SABER Q GOSTOU DA COR DO SOFÁ!
      BEIJOCAS E VOLTE SEMPRE!

      http://areformaemforma.blogspot.com.br

      Excluir
  12. Oi Viviane, vim lhe agradecer pela resposta. Me interessei em saber o nome e telefone da empresa que impermeabiliza sofá. Caso você possa me informar, me passe as informações pelo meu e-mail ou mesmo lá no blog.
    Seu apê cada vez esta´mais lindo,bjjsss
    P.S. Meu e-mail aparece lá no blog.

    ResponderExcluir
  13. Amei o sofá! Lindo demais...mas proibido pra crianças rssss...e os enfeites...vou pro \RJ comprar!!! Bjs e parabéns pelas aquisições adorei...seu ap ta lindão!

    ResponderExcluir
  14. Oi Vivi, adorei seu sofá a cor tb, realmente melhor impermeabilizar, quando casei meu sonho era um sofá branco acabou virando um pesadelo rsrs, hoje ela esta cinza bem clarinho.
    Eu acho que este tecido é Suede mas não tenho certeza, só vendo de perto mesmo né.
    Pena eu não morar no Rio, mas aqui tem a 25 de março hehe..

    Bjs

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  15. Oi Vivi, chora não seu sofá é lindo se for do tecido que te falei suja bem menos, tenho amigas que tem este sofá clarinho há tempos e esta muito bom,
    o meu era de couro então imagina, a pessoa suava e já sujava! depois fiz uma capa de chenile tb clara, mas troquei gato por lebre pq deveria ter feito mais escura, agora eu tenho 3 capas feito por tapeceiro, uma cinza grafite, uma de chenile creme com branco e uma como meu sonho toda branquinha que da para lavar na máquina hahaha.

    bjs


    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  16. Oi Viviane,

    Vim retribuir a visitinha lá no meu bloguinho, e já estou adorando conhecer o seu, vou voltar e fazer um tour por aqui, tá. Eu adorei o sofá, é realmente lindão!
    Bjs no coração e um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Vivi, é mesmo menina, temos muito em comum, amei seu apê, amei o sofá, amei os objetos vermelho claro...rsrs, amei essa mesinha de canto de ferro, fofa. Tá tudo lindo, parabéns. bjus

    ResponderExcluir
  18. Oi, flor...
    Linda sua sala; o sofazão é show! Amei a cor, foge dos tradicionais preto e/ou marrom, mas, concordo que antes de sentar tem que impermeabilizar mesmo senão o siricotico será fatal e plenamente justificável...rsrs....
    Beijokas...
    Patrícia Fagundes

    ResponderExcluir
  19. É lindooooo seu sofá...
    Se ninguém sentasse eu ia preferir clarinho tb pq acho mais chic...
    Mas affff... tive um bem clarinho que tinha que lavar 2 vezes por ano e ele vivia com marca de calça jeans, poeira... trauma totalllll!!!

    Mas o importante é ser feliz.... sua sala ta linda!

    bj

    ResponderExcluir
  20. Oiii

    Acabei de ler todo o seu blog e adorei cada pedacinho do seu apê, assim como você estou decorando nos tons de vermelho ( melhor dizer que estou começando), já que tudo era laranja e agora decidi mudar as cores.
    Adorei o sofá, os detalhes no banheiro, sua cozinha, e olha como já sou dona de casa a 4 anos posso garantir, potes nunca são demais.
    Já estou te seguindo, se quiser passar pra conhecer meu cantinho ficarei mto feliz.
    http://geumanovamulher.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oláá!!

    Sua sala em geral é lindaaaaa.

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  22. Olá, adorei o vermelho da parede. Poderia me informar a cor e marca da tinta que foi usada? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não me engano é VERMELHO PAIXÃO da Glasurite (semi brilho). Tem um link que eu falo sobre as tintas. bjs.

      Excluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!