sábado, 18 de agosto de 2012

Espelho, espelho meu...

Olá minhas amigas blogueiras, quantas saudades de vocês!! 
Demorei mas voltei trazendo novidades. 

   As fotos ficaram um pouquinho estranhas, saíram com umas bolinhas de luz, acho que foi por causa do reflexo do flash no espelho, vocês entendem né?! 
   Às vezes, pela câmera você acha que a foto ficou super nítida, e então, quando passa pro computador, constata que ficou uma porcaria, ai ai... Foi o caso dessas!!

    Bem deixando as mazelas de lado, vamos aos fatos da semana.

   Eu cismei em pôr um espelho na minha paredona vermelha da sala, isso desde que iniciamos a reforma. Então, chegou o grande momento, passeando com o noivinho no shopping vimos um espelho que nos agradou muito na Loja Superlar, aquela paixão a primeira vista, eis aí o dito cujo, com moldura ouro velho pra combinar com nossa mesinha de canto, até o trançado combinou. Reparou? rs...


   Foi uma saga colocá-lo na parede. Vocês nem podem imaginar o quanto medimos e remedimos, tu já imaginou se a gente fura errado, a merda que ia ser consertar essa parede com textura?!
   Mas graças a Deus, que nos contemplou com muita paciência na hora de medir milimetricamente a parede, tudo deu certo! Amém.

     Tirando a má qualidade das fotos, ficou um luxo, confere e me diz....




   Bem, eu sei que aqui não é o Facebook, mais me diga aí, você curtiu?? rsrsrs...

Antes de me despedir, quero agradecer as novas carinhas que apareceram aqui neste último mês!
Beijocas e me escreve!!!





    

12 comentários:

  1. Oi Viviane,quanto tempo. Já ia te deixar um recadinho para saber como está. Menina, que espelho lindão heimm! Ficou muito bem aí nesta parede lindona. Um luxo mesmo!
    Tudo de bom querida, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo, deu um charme luxuoso na sala!
    Gostei! bjos

    ResponderExcluir
  3. Vi, adorei, ficou muito legal!!! Eu ainda não sei o que vou colocar na minha parede em cima do sofá. Ainda estou pensando.
    Obrigada pela visita, beijos e tenha uma ótima semana.
    Eu curtir!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Curti sim e combinou direitinho. Adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona , tbm adoro espelhos na decoração !!
    Na minha sala tenho 2 , um em cada ambiente !!
    E um é parecido com esse seu , sendo menor ..
    Menina vim aqui correndo te avisar que tá rolando um sorteio no meu bloguinho, corre lá ..
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Vivi, eu curti heheheh, ficou lindo, adorei os detalhes da sua sala. Ah, e adorei sua visitinha lá no blog, bjus.

    ResponderExcluir
  7. Curti muito... não vejo a hora de chegar nesses detalhes rsrsrs, se puder entra no meu blog também, vou compartilhar as minhas experiências bjs

    http://aventurasdakel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Vim através do blog da Rê conhecer o seu e amei, o espelho ficou lindo, mas o sofá nossa, quero um assim branco, até cometei essa semana no meu blog, te convido a conhecer e se gosta seja uma seguidora. Bom feriadão!

    ResponderExcluir
  9. Mais uma cara nova o/ ^^
    Amei!Ficou lindo!
    Eu não estou reformando, estou construindo e muita coisa a gente vai deixar para fazer o oficial depois ,mas não quer deixar feio agora, então a criatividade tem que surgir.Minha saga esta sendo a cozinha no momento.rsrs.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. UM SONHO MESMO,AMIGA.QUE LINDO SEU BLOG!


    CHEGUEI AQUI ATRAVÉS DO BLOG DE MINHA AMIGA SONIA,DO MATTIVA.

    E GOSTEI DO QUE VI!


    ESPERO QUE ME VISITE ,COMENTE E SIGA!


    SOU SEGUIDORA DE TODOS OS QUE ME SEGUEM E DIVULGO TODOS OS BLOGS SEGUIDORES.


    BEIJOS E LINDA SEMANA!



    DONETZKA



    MEU BLOG:



    http://donetzkatextosbonitoseimagenslindas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. #Falasério.com.br
    Querida, vc arrasou!!!
    Combinou de maissss.
    Ficou super lindo!!!
    Eu tbm estou querendo colocar um espelho grandão assim no meu quarto reformado, na parede que eu fiz textura.
    Segue a baixo...
    http://gracaeestylo.blogspot.com.br/2013/01/um-pouco-de-tinta-casa-com-cara-nova.html
    Vai ficar do lado da cama, já que meu quarto é minúsculo vai dar a impressão de maior kkkkk.
    Até lá, vou brincando de pintar rsrs.

    Bjsss

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!