sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A sala ganhou novos moradores!

Olá Queridas Blogueiras,
 
    Compramos a mesa da sala, com tampo de vidro fumê e cadeiras estofadas de bege para combinar com o sofá. Ah gente só não reparem esse W gigante, é que eu não quis tirar o plástico das cadeiras, abafa né! rsrsrs...

O bombonier por enquanto está em cima da mesa, na verdade ele já morou em vários cantinhos da sala, ainda não achei um local definitivo pra ele.

 A sala também ganhou cortina lindona! 
Do teto ao chão, duas partes vermelhas e duas brancas, colocamos varão duplo para o blackout ficar atrás e não desbotar nosso vermelhão!

 Finge que não está vendo esse W enorme no plástico de proteção na cadeira!

E olha o meu potpourrie!
Há um espaço entre a mesa e o vidro para colocarmos o que quisermos, há quem prefira conchas, ou especiarias, eu coloquei pétalas e folhas secas conhecidas por "potpourrie" . Lindo né!

   Bem gente, pra variar tô bobinha, bobinha com nossas novas aquisições. Agora aproveitando a deixa, gostaria da opinião de vocês, que tipo de vaso e cor de flores devo comprar pra colocar sobre a mesa?? Tem alguma ideia, então manda pra mim, está tudo muito vermelho! O vaso pensei em vidro com musgos dentro, mas é a cor das flores? Me ajuda vai...

Fofuretes, aqui me despeço!
Fiquem com Deus e me escrevam!

Beijocas!

16 comentários:

  1. Nossa...q linda essa mesa e cadeiras! Amei o vidro fumê...e tb o detalhe no centro...acho q flores brancas...com detalhes (raminhos e folhas verdes)...ficaria bacana..

    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Luxo essa mesa hein! Alias o conjunto todo! Colocaria arranjo branco, que tal orquideas falsas? Tem umas que ate parecem verdadeiras de tão lindas! Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindona!
    Amei a mesa , quando fui comprar a minha vi desse modelo também ..só que vi com pedras brancas , aquelas de jardim , rosas e matinhos , mas como você mesmo falou , coloca o que quer né..E o pour-pourri é bom que vai deixar um cheirinho..
    Coloque um arranjo branco , vai ficar legal, rosas ou uma orquídea..Com um belo vaso transparente de vidro, cristal...
    Tenha uma ótima final de semana..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Linda... parabéns! Sugiro não deixar o arranjo centralizado nela, seja vaso, bomboniere ou o que for.... ela já tem esse detalhe das pétalas e tudo no mesmo lugar cria poluição visual.... mas parabéns, a mesa é linda!

    ResponderExcluir
  5. Humm, adorei! tudo lindo! gostei da idéia das folhas secas na mesa, a minha tem esse espaço e nunca coloquei nada.
    Bjs no coração e lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi Viviane, lindo esse jogo de mesa, gostei muito!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Viviane,
    Parabéns pela escolha...Muito linda a sua mesa...todo o conjunto é um show!!
    Se optar por centro de mesa acho que um enfeite com bolas (tipo fruteira com 3 bolas) ficaria chique e gracioso...Pois sai um pouco do convencional e é lindo. Mas eu não usaria centro de mesa nela não, acho a beleza dela com este potpourrie perfeito!! Mas isso é gosto...Seu cantinho deve agradar você!
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Vi, adorei a mesa, linda. Talvez as flores branca ficaria bom. Eu também não sei ainda o que colocar em cima da minha mesa. Dúvidasssss. Esse negócio de decorar é complicado né. Mas delicioso. Beijos to adorando seu cantinho e seu apt ta ficando lindo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. A mesa é lindona, eu colocaria um arranjo parecido com esse:

    http://fernandoneves.blogs.sapo.pt/9749.html

    ou esse primeiro:

    http://decoracaodeapartamentos.com/decoracao-com-flores/

    BJs.

    ResponderExcluir
  10. A mesa linda parabéns! As flores também acho que ficaria legal na cor branca.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo esse jogo de mesa e cadeiras, o detalhe do pout purri ficou o máximo! Quanto ao vaso de flores, eu pensei numa orquídea, ficaria super chic...bjosss

    ResponderExcluir
  12. Olá amiga,acabei de conhecer o seu cantinho e está bem legal,sua mesa linda colocaria uma orquídea branca,já vi que você adora o vermelho,eu também,quando eu tiver um tempinho vou te mandar um mimo para alegrar sua cozinha,beijos fica com Deus.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!Passando para conhecer seu blog, e como pediu opinião compra um vaso de vidro e as flores devem ser num tom mais neutro para contrabalancear o vermelho das cortinas. Já estou te seguindo. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  14. olá tem selinho para você lá no meu blog, espero que goste, bom final de semana e bjs!

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!