sábado, 1 de setembro de 2012

Montando meu escritório no apê...

Olá amorecos,
Primeiramente...

Que bom, tem carinha nova aqui, fico muitooooo feliz! 
Voltem sempre tá!

   Agora sim, vamos a postagem...

    Em tempos em que prof. de educação física é personal trainer, cabeleireiro virou personal hair, consultor de moda é agora personal styles, resolvi criar no meu apezinho meu modesto home office...rsrsrs        
   É gente, um escritório em casa, como não vivo sem um pc e uma internet, não só porque gosto como também porque são meus instrumentos de trabalho, pensei em fazer em um dos quartos um escritório.
   Uma coisa simples e acolhedora, ainda não está pronto, aliás comprei a Estação de Trabalho Benetil pelo site da Casas Bahia, o que não nos dá direito a montador, ou seja, eu e meu noivo quebramos a cuca pra montar (difícil pra carammmmmba!!!), e quando terminamos, adivinhem??!!
    Veio sem as peças de uma das gavetas, pois é, estamos com esse pequeno problema. Depois de algumas ligações enviaram somente a parte da frente da gaveta, liguei pra lá novamente e vamos ver se chega o resto ou se vai vir uma peça de cada vez pelo correio.
    Fora isso, a mesa até que é grande e bonita. Outra aquisição foi um ventilador, tava dose passar as tardes arrumando coisas no calor que fez há algumas semanas atrás, agora até que está uma friaquinha a noite.
    Então, preparadas paras as fotos? Que tal...

 Coitadinha, sem uma gaveta

 Outro ângulo

 Prateleiras ainda no chão e nosso "ventiladorzinho".

Cortina, mostrei aqui em outra postagem. 
Optamos por uma que não fosse longa,
não ia combinar nesse ambiente.

Espero que tenham gostado, ainda está sem decoração, mas logo logo mostro coisinhas novas pra vocês. 

Me escreve e que Deus abençoe nosso lar.
Beijos, adoro vocês!!!
    
     

8 comentários:

  1. olá Viviane tudo bem?muito obrigada pela dica. mais esses tropeços faz parte de quem tá começando não é verdade?mais um dia eu chego lá. Mais uma vez obrigada pelo carinho um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, aqui as Casas Bahia montam mesmo quando compro pela internet, que estranho. Mas está ficando com cara de escritório!!! Eu amei ! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Viviane, que chato. Espero que você consiga resolver esse problema. Mas adorei a mesa, bem grande. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Viviane... esta ficando bem legal.. ótima uma mesona dessa pra trabalhar heim..
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Viviane, que bela mesa para o escritório. A cor branca vai realçar os itens decorativos. A montagem deve ter dado um trabalhão mas valeu a pena.
    Tudo de bom querida,bjjsss

    ResponderExcluir
  6. Olá Viviane
    Obrigada pela visita e carinho.
    Está uma graça o seu escritório. Eu tbm uso muito escritório. Deixei de fazer um quarto p/ fazer um pra mim.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Oi Vibviane! Obrigada pelo carinho lá no cantinho!
    E aí já chegou o restante das peças? Tomar q sim!
    Qdo estiver todo prontinho, volta pra mostrar pra gente.
    Tenho certeza q com o tempo vc vi deixá´-lo do jeitinho q vc quer e precisa. Aqui tb to tentando montar um...mas é o meu marido q usa mais...por enquanto compramos somente uma mesa :(
    De grão em grão a gente chega lá né? Bjsss

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!