terça-feira, 9 de outubro de 2012

Lugar de prateleira é na parede

Olá lindonas,

    Setembro foi um mês muito atribulado e esses contratempos, alguns tristes, me afastaram do Bloguinho. Mas agora retorno com novidades. Sabe as prateleiras, aquelas que estavam no chão na postagem do Montando meu escritório?! Pois é, agora já não estão mais no chão... Confira a arte final! rs



   Alguns enfeitinhos pra não deixar ela vazia, enquanto não coloco meus 3.450 livros nelas. Será que aguenta????

   Bem, como dá pra perceber está faltando ainda a segunda gaveta da mesa, mas dessa vez não é culpa da loja, afinal quando é pra meter o pau a gente mete, mas elogiar também faz bem... As Casas Bahia fez jus ao seu slogan (Dedicação total a você) e enviou pelo correio a gaveta que faltava, mas nós ainda não montamos, pelo menos essa novela acabou com final feliz! rs

   E para finalizar, olha eu aí, toda desarrumada e descabelada, sem nem saber que alguém (noivo) tirava foto pelas minhas costas... Não posso largar a máquina na mão dele que dá nisso! 


Beijocas e ótimo feriado!
E pra não perder o hábito, me escreve heim!


9 comentários:

  1. ola vivi passei ,gostei e fiquei
    brigadim por ta me seguindo tbm
    bjos paty

    ResponderExcluir
  2. OI Viviane, esta ficando tudo lindo heim.. parabéns... beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo...depois com as coisas em seu devido lugar, vai ficar mehor ainda!!! Bjssss...e vc não tava nada de descabelada...tava ótima!

    ResponderExcluir
  4. Amo prateleiras e agora é só terminar a mesa que fica lindo! BJs.

    ResponderExcluir
  5. olá amiga...
    sou BU 2451
    TEU BLOG É LINDO!!!!!!!!!!
    MUITO SUCESSO!!
    BJINHO

    ResponderExcluir
  6. Ola! Passadinha pra desejar uma linda semana!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  7. Oi Viviane,a cada dia seus sonhos estão sendo realizado. Um detalhe aqui outro ali, o apê vai sendo transformado e ficando cada vez mais lindinho.
    Tudo de bom e tenha uma ótima semana,bjsss

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!