domingo, 25 de novembro de 2012

Então é Natal!

Olá Gente,

   O Natal pertinho e todo mundo já montando a árvore e os zilhões de lacinhos, bolinhas e toda aquela parafernália natalina que eu adoro, e sei que vocês também! rs
   Comprei minha árvore no ano passado, quando nem tínhamos iniciado a reforma do apê, e como ainda não moramos lá, não quis montá-la este ano, preguiça sabe!
   Mas também não podia deixar o apezinho tristonho sem um enfeitinho pra contar história, foi então que passando nas Lojas Americanas vi esse sino cheio de brilho dourado, pela pechincha de R$ 6,99 e aí minhas amigas não resisti e agarrei o meu, porque quer me ver feliz e me dar coisa brilhosa, eu sei, eu sei... tem muita gente que acha purpurina uma cafonice, mas se é assim, eu sou cafona, sou louca por um brilhinho! hahaha...
   Mas embora todo purpurinado, eu ainda achei simples, aí colei com cola quente esse arranjo com bolinhas penduradas, porque achei que faltava um toque de verde e vermelho, as cores do Natal sabe?!

   Agora sim, olha que coisa linda ficou... rs




Beijos, beijos e beijos e fiquem todas com Deus!
E não esqueçam de me escrever!
   

5 comentários:

  1. Oi lindona!
    Aqui em casa também já está tudo arrumado , mas sempre que vejo alguma coisa diferente me dá vontade de trocar ...kkk!
    Menina tbm adoro um brilho , afinal festa tem que ter alguma coisa para chamar atenção e essa data merece ...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  2. oie!
    Obrigada pela resposta. Ajudou sim!
    Te perguntei sobre o verniz porque comprei o grafito já com cor aí não precisei comprar a tinta separada e ele é fosco aí a minha dúvida é se coloca ou não verniz. Porque o pintor disse que não coloca, pois ele é pra ficar com aspecto rústico. Mas vi pessoas na net dizendo que colocaram... aí fiquei na dúvida.
    Moro em Fortaleza/Ce... Comprei também para a casita a cor palha da Glasurit. As nossas casitas irão ficar parecidas hein? kkk Já vi seu lindo armário no tom vermelho e o meu também é vermelho, mas em um tom diferente.
    bjin

    ResponderExcluir
  3. lindo adoro sinos natal sem eles não pode

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Eu achei q ficou lindo e vamos combinar q cafona é ficar na aba dos outros, seguindo modinha. Eu amei o sino purpurinado! rssss...bjssss

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!