quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Minha pia ganhou armário!

Olá queridas,

   Quero saudar todas as blogueiras que deixaram seus comentários publicados aqui e pedir desculpas porque com a correria do dia a dia não estou tendo muito tempo para alimentá-lo com novidades e nem responder a todos os recados, mas ainda assim, leio todos mesmo quando não me sobra tempo para responder.

    Gente esta semana foi colocado o armário da pia, fizemos nas cores branca e bordô para combinar com os aéreos. Fizemos duas portas de correr e cinco gavetas, olha o bonitão aí:





    Mudando radicalmente de assunto, e o Natal heim gente! Como passa voando esses tais 365 dias do ano. Tô pensando em dar uma carinha natalina no apê, coisas simples, porque ainda não moramos nele, mas só pra ele não ficar assim fora do clima, depois mostro minhas invencionices pra vocês!

Beijos no coração!
Me escreve...


9 comentários:

  1. QUE LINDO AMEI A COR E A IDEIA DA PORTA DE CORRER, ASSIM ECONOMIZA ESPAÇO...
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Seu ap esta cada dia mais lindo, esse armario e lindo e muito diferente dos que eu tenho visto.
    BEIJÃI PRA TI MENINA

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo!!!Lindão!
    Bjo
    Paty (Apê 73)

    ResponderExcluir
  4. Oi querida o apê esta ficando muito lindo.
    Parabéns para vc e pro marido pela conquista.
    Bjosss Kerlei

    ResponderExcluir
  5. Te convido a participar da brincadeira que tá rolando lá no blog. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. adorei seu blog menina , vim aqui agradecer pela visita no meu cafofo.um bjo <3 volte sempre !

    ResponderExcluir
  7. Oie Vivi!
    Estava procurando na net umas fotos de textura vermelha para sala ( a minha vai ser assim) acabei achando seu blog! Lindo demais!
    Amei a sala!
    E vou ficar por aqui... seguindo!
    Bjus!
    Passa lá em casa!
    http://saraefalconielle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vivi!
      Obrigada pela visita lá na casinha...
      Como a tua textura parece que é igual a minha quero ver se vc pode me tirar uma dúvida.
      é textura ou grafiato?(ornato)
      Passou verniz (liquibrilho) por cima?
      bjin

      Excluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!