terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Reforma no Blog da Reforma

Olá Amores e Amoras,

   Essa época de fim e início de ano vejo muita gente pintando a casa, trocando moveis de lugar, então esse espírito de dinamismo começou a me cutucar e resolvi fazer uma reforminha aqui no blog. Saíram algumas coisas e entraram outras, mudei o fundo "mega cheguei" por uma cor mais suave (quase celestial) e ele ficou assim de roupinha nova...rs

  Isso não tem nada haver com Feng Shui rsrsrs. Não é misticismo, de fato faz bem a alma algumas mudanças seja na cor da parede, na disposição dos armários, e porque não também na cor da caixa de e-mail ou aqui no "NOSSO APÊ VIRTUAL"?

   Eu disse "nosso" porque não é só meu, quando abro as portas do apê e mostro pra você ele passa a ser seu também, conversamos sobre cortinas, enfeites, cozinha, sofá e sua visita faz uma alegria danada aqui! 


   O Blog da Reforma em Forma vai fazer UM aninho mês que vem, é um bebê ainda, e olha quanta coisa aprendi e tenho certeza que ensinei também, modestíssima parte! rsrs É um troca-troca de informações, e eu amo muito tudo isso!  

   Sei que muita gente não deixa cometários, mas há muitos rostinhos novos participando aqui, por isso quero agradecer aos 140 blogueiros que me seguem, valeu pessoal! Agora quanto as postagens, algumas tem mais de duas mil visualizações, tá aí o Vale a Pena Ver de Novo das mais bem sucedidas de 2012:
  • Espelho, espelho meu...


  • Pintura do apê


  • O armário da cozinha!


    Ah! alguns Blogs me deram muitas ideias, como o Casa, Corpo e Cia, que foi o primeiro blog que visitei e me apaixonei a primeira vista, daí resolvi criar o meu cantinho. Eu até gostaria de postar mais coisas com mais frequência, mais fotos, porém o tempo às vezes fica tão corrido. 
   
   Mas ainda tenho muitas novidades, acho que ficarão para o ano que vem, o quarto do casal que nem apareceu ainda, o escritório está bastante vazio... e o meu casório em 2013, que embora não tenha nadica de nada a ver com a reforma do apê tem a ver com reforma de vida, e é óbvio que vou contar tudinho pra vocês e pedir muitas opiniões, claro! rsrsrsrs...

   BOAS FESTAS!!!

Amo vocês!
Beijinhos e apareça sempre!
    

4 comentários:

  1. adoro seu blog, e esse espelho sou apaixonada por ele rsrsrs... bjs Kel

    ResponderExcluir
  2. Oi Viviane, curto muito acompanhar o seu blog e ver seus sonhos se tornando reais. Já passei por isso e sei a alegria que está vivendo. 2012 já se finda e que venha 2013 nos proporcionando muitas saúde, alegrias e realizações. Seu blog está muito bonito.Detalhes que cativam. Adorei ver a retrospectiva de 2012.
    Tudo de bom querida,bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bela reforma no seu apartamento...adorei as cores!
    Que vc tenha um 2013 cheio de coisas boas. bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi! Vim retribuir sua visitinha. Amei seu ap! Beijo!

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!