domingo, 20 de janeiro de 2013

A tal da filha única

Oi amigas,
    
   Minha primeira participação na Blogagem Coletiva da Reali, e o assunto coincidentemente
une duas coisas que adoro:

Esmalte e Música

   No início, sempre que ia a manicure ficava reparando em tudo, então, perdi a preguiça e passei a tentar fazer minha própria unha em casa até pegar o jeito da coisa, porque cai entre nós, pra quem é destro, não tem coisa mais difícil que manusear os objetos com a mão esquerda, né?!
  
   Algumas dicas me valeram muito a pena saber, por exemplo, pra evitar que peles e cutículas fiquem levantadas ao redor da unha, passe antes um óleo ou creme hidratante na área ao redor da unha, e deixe uns minutinhos, depois retire a cutícula como de costume, como você hidratou a região, as pelinhas não ficarão levantadas, dando aquele aspecto feio na unha.
     
    Mas deixa de conversa e vamos a unha da semana...

Que tal uma unha Rock' Roll!

O Bon Jovi foi a banda da minha adolescência, acho que se minha vida fosse uma novela a trilha sonora seria com toda certeza as músicas dessa banda que amo até hoje. 

  E como é minha primeira Blogagem de Esmalte, escolhi a banda que adoro com a tendência do momento: 
"A Filha Única"

Na minha opinião, o grande lance da Filha Única , é usar cores que causam contraste, nada de pintar as unhas de vermelho e a filha única de rosa, são tons muito parecidos, o realce está no choque entre as cores.

    


Impala na cor Preta e Colorama na cor Prateado Metálico



Pra você que não conhece e pra você que conhece e quer matar a saudade:


 E aí curtiu?
Fique a vontade pra dar o seu palpite, tá!

Um beijo no coração!


14 comentários:

  1. Olha, eu morro de vontade de fazer as unhas com essa tal filha única, parece coisa de mulnher com atitude, só me falta tempo pra fazer, ainda estou muito perdida nessa nova vida.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a combinação das cores, a sua filha única ficou muito charmosa!!!Beijos Teca

    ResponderExcluir
  3. Oi Vivi@ne !

    Adorei a unha roqueira! E que mãos hein, amiga? Lindas unhas! Adorei!
    E que essa seja a primeira de muitas blogagens! É muito legal, você vai viciar!

    Beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  4. Curti sim, e as manicures tão perdendo a vez, pq cada vez mais a mulherada tá fazendo as proprias unhas, apesar de ser dficil fazer a mão direita, mas a gente dá um jeitinho.Abraços.
    http://decorflorindounhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Viviane, curti muito a nhã Rock and Roll e já curti bastante o Bon Jovi.
    Eu não tenho o menor jeito pra fazer as minhas unhas sozinha. admiro quem consegue.
    Sua primeira participação na BC de esmaltes ficou show!
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  6. Bela escolha, adorei, tanto a unha como Bon Jovi!!
    bjO.

    ResponderExcluir
  7. Amei sua seleção e amo filha única.
    Acho um charme.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/01/bc-esmalte-e-musica-32.html

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Gostei muito do seu blog, parabéns.
    Sempre que possível estarei passando por aqui.
    Até mais

    ResponderExcluir
  9. Seja bem vinda ao blogagem coletiva de esmaltes, mas vou logo avisando, isso vicia que é uma maravilha rsrsr.
    Linda as suas unhas e o trateado então uma belezura.
    Bjoo e uma iluminada semana pra vc.

    ResponderExcluir
  10. Oi Viviane, td bem?
    Vim agradecer e retribuir sua visita lá no blog Graça & Estylo.
    Amei de mais "essazunhas" maravilhinda!! Vou copiar kkkkkkkk
    E pra enfeitar mais o pavão do jeito que eu gosto, será que fica legal fazer francesinha prata no preto e vice versa?
    Sempre falo, que se eu não tivesse nascido mulher seria um "travécão" kkkkkkkkkk
    Amoooo #meemperiquitartoda.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Também concordo com vc e acho que o filha unica tem que ter um contraste entre as cores.
    Adorei a escolha
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Viviane! Que lindas escolhas! Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Chará rs... nossa passei pelo seu blog e me encantei.
    Principalmente quando vi que vc ama uma das minhas bandas favoritas, Bon Jovi.
    Tive a oprtunidade de assistir 2 shows deles em São Paulo. O primeiro em 94 no auge dos meus 15 aninhos, tempo bom!
    Bjs

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!