domingo, 6 de janeiro de 2013

Aniversário do Blog (Atualizado)

Oi Amorecos,

   Como foram de festas de fim de ano? Espero que bem! Aqui tudo bem graças a Deus. 


   Uma rápida passadinha pra dizer que este mês o Blog faz 1 aninho de existência. Nesse período aprendi muitas coisas com vocês, recebi carinho, trocamos experiências e foi maravilhoso!
   Mas aproveitando esse momento de Ano Novo, apê novo e tantas outras coisas acontecendo, que comecei a me sentir um tanto apertada aqui no blog.
   A ideia inicial era somente compartilhar os momentos da Reforma que eu e meu noivo estávamos vivendo, daí o nome "A reforma em Forma", mas 12 meses se passaram e eu e noivinho completamos nossa saga com mais avanços do que imaginávamos, e embora ainda falte algumas coisas no apê, são apenas ajustes, detalhes e comecei a sentir vontade de comentar, postar e mostrar outros assuntos aqui no blog.
  Se a Reforma acabou precisava dar espaço a outros assuntos que por ter delimitado o blog não estava conseguindo
   Então, como não queria abandoná-lo, nem criar outro bloguinho, resolvi radicalizar! rsrs... 
  Eu amo esse Blog para deixá-lo de lado, queria compartilhar novos assuntos sem abandonar tudo que mostrei aqui, então resolvi ampliá-lo, assim não perco os conteúdos que já fazem parte desse blog, e ainda posso falar de outros assuntos com vocês.
 
O endereço agora é: "blademulher.blogspot.com.br", batizado de "Blá Blá Blá de Mulher", porque cai entre nós gente, mulher fala muiiitttoo e eu não fujo a regra!! rs 

    Conto com vocês nessa nova empreitada, 
até porque REFORMAR é sinônimo de TRANSFORMAR!

Não me esquece heim...
Beijocão!

7 comentários:

  1. Oi Viviane, que alegria compartilhar com você seu primeiro ano de blog. Dia 23 de janeiro o meu também completará um ano. Parabéns para nós,rrsss
    Viviane meu pai ainda se encontra no hospital, a recuperação do a avc é muito lenta.
    Logo que eu estiver me sentindo melhor, pois estou muito preocupada com meu pai, vou começar a postar novidades no blog.
    Estarei acompanhando suas novidades. Tudo de bom querida,bjsss

    ResponderExcluir

  2. Olá!
    Adorei o seu cantinho,ficou bem legal!
    Parabéns pelo blog,e muitas criatividades.
    Venha conhecer o meu, estou te esperando,para o chá das cinco rsrsrs...
    Bjs...
    Laine

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo níver do blog!! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Vivi, parabéns pelo blog, desejo muito sucesso nesse novo tempo do seu cantinho.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, adorei a ideia as mudanças. Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog Viviane... Também aconteceu isso comigo, depois de um tempo fui mudando o estilo e tive que mudar o nome do meu blog... Bjusssss

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!