sábado, 26 de janeiro de 2013

O quarto vazio

Oi Amorecas,

    Voltei pra mostrar um cantinho do apê que ainda não apareceu aqui, porque está vazio, vazio, vazio... Meu quarto! Ainda não compramos o roupeiro, nem a cômoda, nem mesmo a cabeceira, mas como o casório só sairá no fim do ano, tudo bem, até lá a gente resolve isso! rs 
     Gostaria de fazer tudo branquinho ou branco e preto, mas ainda não encontramos nenhum roupeiro que nos agradasse, por isso o quarto tá assim mixuruquinha:


A tolha é penetra, finge que ela não tá aí! rs

 Por enquanto, esse é o nosso "ar condicionado"! rs


Cama sem cabeceira é estranha né, a gente perde o ponto de referência.


A falta do guarda roupa obriga a gente a entulhar tudo em um cantinho.
Uma coisa muito útil são essas capinhas de plástico com zíper, quebra um galho gente, vocês não fazem ideia. Essas vieram embalando os black-out e as cortinas!


Esse criado mudo, minha avó ía se desfazer quando eu catei, castigada pelo tempo, tá assim feinha. Enquanto isso, meu noivo está me enrolando, já era pra ela estar lixada e pintada há muito tempo. Vamos ver quando isso irá acontecer! rs



A UNHA DA SEMANA
Simples, sem decoração, sem gliter!

Bom gente, essa semana escolhi o CLÁSSICO, um tom rosa escuro e cremoso da Jubby na cor Larissa.
Boa cobertura, secagem rápida e fácil de limpar!



GOSTOU?

Beijocas e um ótimo final de semana!
Me escreve!

13 comentários:

  1. Adorei as cores e a cortina ficou linda com esses tons branco e lilás...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito organizado e caprichado , daqui uns dias esse quartinho vai estar um luxo !
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu quarto tbm tá assim, tá sem ar, tenho um guarda roupa que já se mudou duas vezes kkk sabe como fica né..
    mas é assim mesmo já já vou te ver colcando as fotos do antes e depois.
    Já estou te seguindo!!
    Até mais!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Vivi..
    Precisamos ter paciencia, tudo se ajeita.
    O meu Doce Lar também está pobrinho, mas aos poucos ganha vida..

    Linda a cor do quartoo...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Já está lindo assim, imagina quando tiver os guarda-roupas. Amei seu criado, que bom que não desfez dele.O bom é saber que em breve vai está tudo lindo como sempre sonhou... bjos http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Terminei de ler ontem Gemeas...adorei! Hoje comprei a saga (quase) dos 50 tons, mas vc acredita que eu nao encontrei o 1º, comprei o 2º e o 3º... ai que ansiedade rs!
    Eu tb leio mto zibia, acho que ja li todos. Meu filho comprou a saga do Em chamas... que vou ler depois tb, nem sei do que se trata, mas ler nunca é de menos!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  7. OI VIVIANE, tb montamos a casa aos pouquinhos...meu quarto é todo branquinho e adoro..super clean!
    :D

    ResponderExcluir
  8. Brigada pelo comentário... também amei a sua visitinha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Mesmo vazio está um charme seu quarto, adorei a pintura.
    BJs

    ResponderExcluir
  10. Oi querida Viviane, hoje lendo seu recadinho, fiquei emocionada. Agradeço pelas palavras que muito me confortam.
    Vi, achei engraçado você falar que seu quarto está assim mixuruquinha,rrss. É assim mesmo , já passei por isso. Aos poucos tudo ficará do jeito que vocês desejam. Sempre que eu puder estarei aqui te visitando. Te desejo muitas felicidades, bjssss

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela visita e pela dica (já aumentei a letra, tá!).
    Tá ficando muito lindinho seu cantinho, tenho certeza que vai ficar como vocês desejam.
    Vou te dar uma ideia, ao invés de você comprar uma cabeceira pra sua cama.Por que vocês não tentam fazer com isopor e tecido.O da minha, vou fazer esse final de semana.Volto aqui e te aviso quando postar, pra você dar uma olhada.
    Espero que aqui comece uma grande amizade...

    Estou te seguindo também, parabéns pelo seu blog tão caprichado.



    Bisous,

    Amanda Lima
    http://bemprendada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho muita vontade de morar sozinha, e eu vou querer tudo branco ou ou tudo preto e meu quarto bem grande !
    Bom quando poder, dê uma olhadinha no meu blog e se poder retribuir segue !
    http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola Viviane!
    Amei a combinação branco e lilás.
    Obrigada pela visita.
    Bjokas

    ResponderExcluir

JÁ QUE ESTÁ POR AQUI, NÃO CUSTA NADA COMENTAR NÉ...
BEIJINHOS ESTALADOS!